Rádio Acesa FM VR: 'Chefes de facção' são presos em apartamento do Minha Casa, Minha Vida no Roma

sexta-feira, 27 de abril de 2018

'Chefes de facção' são presos em apartamento do Minha Casa, Minha Vida no Roma

https://radioacesafm.blogspot.com.br
Equipe de inteligência da Polícia Militar (P2), prendeu na tarde desta sexta-feira (27), três chefes do tráfico de drogas no bairro Roma em Volta Redonda, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro.

De acordo com a PM, após uma investigação que os líderes da facção CV, Naldo, Macaco e Darram, responsáveis pela ordem de invasão ao Bairro Vila Brasília, estariam no condomínio Minha casa minha vida no Bairro Roma.

https://radioacesafm.blogspot.com.br
Uma Operação foi montada para desarticular os três suspeitos, Marcelo Luiz Alves Ferreira Vulgo Darram, Wilson Bernardo Miranda Vulgo Macaco e Reginaldo Gomes da Silva Vulgo Naldode.

No local da ação, os bandidos dispararam contras os policiais com arma de fogo, macaco fugiu para o meio da mata e os outros correram para dentro dos prédios, as equipes de imediato realizaram buscas e localizou os três homens escondidos dentro de um apartamento.

https://radioacesafm.blogspot.com.br
Marcelo, Wilson e Reginaldo foram presos, com eles os agentes apreenderam 34 Pinos de cocaína, material para endolação e R$ 317,00 em espécie. A policia ainda constatou que Darram estava foragido da prisão.

O material e os presos foram encaminhados para a 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda, onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825