Rádio Acesa FM VR: Bandidos tentam colocar “terror” no Siderlândia e são presos em troca de tiros com a polícia, em Volta Redonda, RJ

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Bandidos tentam colocar “terror” no Siderlândia e são presos em troca de tiros com a polícia, em Volta Redonda, RJ

Foto: Divulgação PM
Quatro homens foram flagrados na noite desta quinta-feira (19) em um GM Monza SL, no bairro Siderlândia em Volta Redonda, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro. Uma denúncia com a informação que os suspeitos estariam encapuzados e armados, e que determinaram o fechamento de um bar, ameaçando o dono e os frequentadores.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local, flagrou bandidos fazendo disparo de arma de fogo. Logo que viram a viatura da PM, saíram em fuga, uma perseguição começou ao carro dos marginais que atiraram contra os agentes. Um revide foi feito à afronta dos criminosos.

O cerco policial foi feito com apoio da PATAMO e os bandidos bateram com o carro em um muro. Rendidos, todos foram presos, entre eles, um baleado nas nádegas, de 20 anos, dois sofreram escoriações, um de 19 e 22 anos, com o impacto da batida, outro de 20 anos, saiu ileso.

Os três feridos foram levados para o Hospital São João Batista, no bairro São Geraldo, e depois conduzidos para a DP.

Foto: Divulgação PM

No carro foram encontrados uma pistola 9mm, dois carregadores, oito munições intactas, dois pedaços de maconha.

Foi dada a ordem de prisão aos criminosos que foram detidos e conduzidos à 93ª Delegacia de Polícia de Volta redonda, onde foram enquadrados por porte ilegal de arma de fogo, por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da Guarda Municipal da cidade do aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825